É por isso que a proteína tem resistido ao teste do tempo entre os fisiculturistas . É vital para o crescimento, e grandes nomes de Arnold Schwarzenegger para Ronnie Coleman tornaram a pedra angular de seus planos de construção de massa .
Ainda assim, há um pouco de desinformação repassados em academias e na internet a respeito de tudo, desde a quantidade de proteína é necessário, para o quanto pode ser digerida , de que forma é melhor para a musculação. Aqui, nós meio que através do fato e ficção para você , abordando os sete equívocos mais comuns da proteína ..
# 1 PÓS SÃO MELHORES DO QUE DE ALIMENTOS .
Proteína em pó são fáceis de absorver, e absorção é uma parte importante do processo de construção de massa . No entanto, fontes animais de todo o alimento de proteína , como ovos , laticínios, aves , carne e peixe vermelho, tem
Para ganho de massa ideal , não sucumbir a viver principalmente nos pós. Escolha de uma ampla variedade de alimentos e incluem pós , antes e após o treino , e por vezes, quando a conveniência é essencial . As concentrações de amino- ácidos variáveis entre diferentes alimentos podem exercer efeitos únicos sobre você que resultam em um melhor crescimento , ao contrário de ficar com um ou dois alimentos de proteína ou um par de alimentos e um pó de proteína .
# 2 necessidades de proteína são estáticos.
Bodybuilderstraining para
Permanecendo fiéis para o mesmo dia a ingestão de proteínas a dia é OK , mas variando a ingestão de proteína com um dia ocasional ou dois de um consumo muito elevado pode levar a maiores ganhos.
º 3 TODOS PRECISAM DE Uma grama de proteína por quilo de peso corporal .
Embora a recomendação típica de um grama de proteína por quilo de peso corporal é tão perto de uma
A chave é combinar a ingestão de proteína com a sua formação . Se você é um novato, você provavelmente não vai treinar tão duro quanto alguém com muita experiência - e você provavelmente não deveria de qualquer maneira - assim você pode ser capaz de conseguir por pouco menos de um grama por quilo de peso corporal. Se você é um hardgainer ou treina com intensidade a par com o seu pro favorito, começar com 1 g por quilo por dia , mas não hesite em movê-lo a partir daí , se você deixar de fazer ganhos visíveis significativos.
# 4 VOCÊ pode digerir apenas uma certa quantidade de proteína por refeição.
Em algum lugar ao longo do caminho , a idéia de que um corpo pode lidar com não mais do que 30 g de proteína por sentado firmado o seu caminho em círculos de nutrição. Isso é conto de fadas . Você acha que Arnold Schwarzenegger cresceu em 30 g de proteína a cada três horas , o equivalente a comer apenas quatro ou cinco pedaços de peito de frango em cada refeição ?
Pense novamente . Digestibilidade da proteína e a quantidade seu corpo pode suportar por refeição está vinculado ao quanto você pesa e quão duro você treinar. Quanto mais você pesa , mais você precisa, quanto mais você treina, mais você precisa. Por sua vez, quanto mais você precisa , mais você será capaz de digerir, absorver e assimilar . A 200 quilos masculino será , em geral, precisam de mais proteína do que um de 160 quilos e deve ser capaz de digerir ainda mais por refeição. Digestibilidade está também relacionada com a quantidade de proteína que você consome em uma base regular. Quanto mais proteína que você come regularmente , melhor o seu corpo torna-se em digerir grandes refeições de proteína.
º 5 PROTEÍNAS base de produtos lácteos promover ganhos FAT(GORDURA).
Este mito simplesmente não vai embora. A idéia de que as proteínas à base de leite - baixo teor de gordura ou leite desnatado , queijo e iogurte - levam a ganhos de gordura ou retenção de água adicionada é, bem, errado . Dairy está perfeitamente bem. É uma grande fonte de proteínas, e algumas pesquisas ainda mostram que produtos lácteos, quando combinado com uma baixa ingestão de calorias , poderia persuadir a perda de gordura .
O equívoco leiteiro pode ser relacionado com o facto de que a maioria dos queijos , incluindo queijo cottage desnatado e desnatado , queijo cortado conter excesso de sódio , que tem o potencial para iniciar a retenção de água . No entanto, mesmo que seja exagerada , porque fisiculturistas precisam de mais sódio. Dirige o armazenamento de glicogênio e indiretamente suporta o crescimento através da interação com potássio para ativar os mecanismos de bombeamento dentro das células que regulam a troca de nutrientes que levam à reparação muscular . Além disso , o sódio não é o culpado muitas erro que ele seja. Se você mudar de repente sua ingestão de sódio , aumentando-a abruptamente , a retenção de água é provável que seja o resultado. No entanto, se você consumir laticínios em uma base regular e manter uma ingestão de sódio relativamente consistente , você vai se adaptar e, provavelmente, evitar a retenção de líquidos perceptível.
º 6 PROTEÍNA NÃO PODE SER USADO como fonte de energia .
Este equívoco diz respeito à dieta fisiculturistas. Alguns treinadores desaconselham cortar caminho de volta em carboidratos , insistindo que a falta de carboidratos provoca uma perda de tecido muscular. No entanto , ao aumentar a ingestão de proteína durante a dieta , você tem a oferecer suas alternativas do corpo para o tecido muscular para uso como combustível . Quando uma dieta de baixo teor calórico ou de baixo teor de carboidratos pode causar ao tecido muscular a ser quebrado, um aumento do consumo de proteínas " atrai " o corpo para usar os aminoácidos encontrados nas proteínas alimentares como um substituto para aqueles em tecido muscular . Fá-lo por queima de alguns aminoácidos directamente e por um processo conhecido como a gluconeogénese , em que os aminoácidos são convertidos em glicose . O disjuntor do mito : aumentar a proteína quando carboidratos são baixo na dieta, e você vai se prevenir contra a perda muscular.
# 7 proteínas complementares promovem o crescimento.
Uma xícara de farinha de aveia cozidos rendimentos 6 g de proteína, um bagel médio fornece 11 g e duas xícaras de espaguete cozido fornece cerca de 16 g . Isso pode ser um fato, mas o tipo de proteínas derivadas de fontes não animais podem não ser o melhor em criar ou apoiar a síntese protéica. Isso é porque eles não são proteínas completas , pois eles não contêm todos os aminoácidos essenciais que o corpo precisa para construir massa .
O espectro inteiro de aminoácidos , incluindo todos os aminoácidos essenciais , pode ser encontrado apenas em alimentos que são à base de animais . Fowl , peixe, carne vermelha , leite e ovos são melhores porque são proteínas completas , pois eles contêm todos os aminoácidos que o corpo precisa para crescer. As proteínas encontradas em fontes não animais são chamadas complementares, ou " lixo ", as proteínas , pois eles não têm suficiente essencial e necessário aminoácidos que são ideais para a criação de ambientes de anabolizantes e recuperação dentro do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário